sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Escrito em 14 de dezembro de 2010 e postado aqui: http://coracaodetinta.tumblr.com/post/2315137402/como-o-coracao-pintado-nessa-porta-branca-pela. Sem nome, também.



Como o coração pintado nessa porta branca: pela metade, incompleto, vazio. Alguns detalhes e desenhos em degrade, algumas tentativas, mas o cansaço tomou conta e ele já se assumiu incompleto e assim continua preso ali. Então eu digo que não quero falar de amor, que eu cansei do amor e de tudo que ele traz, cansei de pichar nas paredes e implorar pras pessoas serem mais reais, mais humanas, cansei de deixar as pessoas entrarem aqui e eu cansei de tentar me entregar. De fazer o esforço pra alguém com alma tão livre e coração tão inquieto se aquietar em algum lugar. Se tivesse um botão off, eu apertaria agora mesmo. Cansei desses bla bla blás de sempre de todas as pessoa apaixonadas e de todas as pessoas com dor de cotovelo e estou de saco cheio de mim mesma de todo o amor que sai das pontas dos meus dedos quando digito que não quero falar de amor. Essa coisa tão inevitável e insuportável que é, essa força que move o mundo e ninguém vê, esse sentimento que faz meu peito pulsar e me enlouquecer, cansei dele. De todas as histórias incompletas e cheias de dramas, de todas as dores e perdas e dissabores e pregos e da vulgaridade com que se tornou freqüente e de como ele é frágil em minhas mãos, mas continua querendo voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário